Salvador Cabañas nos tempos de jogador - Divulgação
Salvador Cabañas nos tempos de jogadorDivulgação
Por O Dia

Paraguai - Ídolo no Paraguai e próximo do futebol europeu, este era o momento de Salvador Cabanãs em 2010, quando foi baleado na cabeça. Aos 38 anos, o ex-jogador afirmou que iria deixar o América do México rumo ao futebol europeu, porém, a contratação acabou não se concretizando já que sua carreira foi abreviada.

“Eu havia assinado um pré-contrato de 1,3 milhão de libras (cerca de R$7 milhões na cotação atual) por uma transferência para a Europa. Eles me disseram que o meu destino seria o Manchester United…O América dobrou o meu salário e me deu um apartamento em Acapulco e outro em Cancún para tentar me manter no clube”, revelou.

Além disso, o ex-jogador falou sobre as dificuldades que viveu  após ter sido baleado. O paraguaio revelou também que não recebeu nenhuma assistência da Federação Paraguaia de Futebol.

 

“É triste. Eu era um ídolo no Paraguai, mas ninguém da Federação ou da minha equipe se apresentou para me ajudar. As pessoas comuns se lembram de mim, eu as respeito muito e é isso que faz você continuar. Isso é a vida, faz parte da carreira de um jogador”, completou.

Você pode gostar