Após vitória de todos os times cariocas, confira percentual de rebaixamento e título

Fluminense praticamente se livrou da degola depois de vitória sobre a Chape; Flamengo ainda tem chances de ser campeão

Por O Dia

Flamengo derrotou o Atlético-MG e ainda sonha com título brasileiro
Flamengo derrotou o Atlético-MG e ainda sonha com título brasileiro -

Rio - Que rodada para os times cariocas no Brasileirão. Os quatro grandes do Rio venceram e deram um alívio grande para seus torcedores. Com a vitória, o Flamengo ainda tem chances de título e continua sonhando. O Vasco ainda é o time com mais chances de rebaixamento entre os cariocas. Confira todos os percentuais segundo informações do 'Chance de Gol'.

Na parte de cima da tabela o Flamengo é o único representante do Rio. Com 48 pontos, o Rubro-Negro tem 4,5% de chances de conquistar o Campeonato Brasileiro e está praticamente garantido na Libertadores com 97%.

A outra ponta da tabela é a mais movimentada para os cariocas. Vasco, Botafogo e Fluminense ainda lutam contra o rebaixamento mas a última rodada serviu de alívio para os torcedores. O Tricolor praticamente se livrou da degola e está com 1,2% de chances de cair.  

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Everaldo do Fluminense, comemora o gol durante partida contra a equipe da Chapecoense em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, realizado na Arena Condá, em Chapecó, interior de Santa Catarina, na noite desta segunda-feira (24). Foto: Liamara Polli/Parceiro/Agência O Dia - Liamara Polli/Parceiro/Agência O Dia

Vasco e Botafogo são as situações mais críticas. O Alvinegro garantiu o triunfo em um confronto direto contra o Vitória e diminuiu as chances de cair para 19,4%. O Cruzmaltino é o que mais preocupa. Mesmo com um jogo a menos e a vitória sobre o Bahia, na última segunda-feira, em São Januário, o time da Colina tem 32% probabilidades de cair.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Marrony do Vasco, comemora o gol durante partida contra a equipe do Bahia em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 realizado no estádio de São Januário, na cidade do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (24). Foto: Marcelo Gonçalves/Parceiro/Agência O Dia - Marcelo Gonçalves/Parceiro/Agência O Dia

 

 

 

Galeria de Fotos

Flamengo derrotou o Atlético-MG e ainda sonha com título brasileiro (Foto: Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Vasco tem um jogo a menos mas ainda preocupa Marcelo Gonçalves/Parceiro/Agência O Dia
Fluminense venceu a Chape e deu um grande passo para se livrar da degola Liamara Polli/Parceiro/Agência O Dia

Últimas de Esporte