Messi comentou possibilidade de retorno de Neymar ao Barça em entrevista ao 'Marca' - AFP
Messi comentou possibilidade de retorno de Neymar ao Barça em entrevista ao 'Marca'AFP
Por AFP

Inglaterra - Com mais uma atuação desequilibrante de Lionel Messi, o Barcelona goleou por 4 a 2 na visita ao Tottenham, nesta quarta-feira, e manteve os 100% de aproveitamento na segunda rodada do grupo B da Liga dos Campeões.

No 300º jogo do Barça na história da Liga dos Campeões, contando com as participações na antiga Copa da Europa, o time catalão se impôs sob a batuta do craque argentino, que participou de todas as jogadas de gol.

Philippe Coutinho (2 minutos), Ivan Rakitic (28) e Messi (56 e 90) marcaram os gols da vitória catalã no estádio de Wembley, enquanto Harry Kane (52) e Erik Lamela (66) descontaram para os ingleses.

O resultado complica a situação dos Spurs na competição. Os comandados de Mauricio Pochettino seguem sem pontuar e veem os líderes a seis pontos de distância, já que a Inter de Milão venceu o PSV de virada por 2 a 1 no outro jogo da chave e também chegou a 6 pontos.

Na próxima rodada, o Barcelona encara o time italiano em casa em disputa pela liderança, enquanto o Tottenham viaja para enfrentar o PSV em busca da primeira vitória. As partidas serão disputadas no dia 24 deste mesmo mês.

Você pode gostar