Neto falou do problema que teve com Felipão  - Reprodução Esporte Interativo
Neto falou do problema que teve com Felipão Reprodução Esporte Interativo
Por O Dia

Rio - Sempre polêmico e sem papas na língua, o ex-jogador e apresentador da Bandeirantes Neto afirmou que o treinador Luiz Felipe Scolari tentou fazer com que ele perdesse o seu emprego na Bandeirantes. O ídolo do Corinthians explicou que isso ocorreu durante a segunda passagem de Felipão pela Seleção.

"Eu elogiei muito o Felipão quando ele foi treinador do Cruzeiro, do Criciúma, ele é ídolo do Grêmio… A verdade é que quando o Felipão voltou para a seleção, eu fui muito contrário a isso, fui muito forte (nas críticas) em relação a ele ter voltado, ter tirado o Mano e fizeram um p… esquema contra o Andrés (Sánchez), tanto que o Andrés até saiu. Nesse episódio ele tentou me derrubar na Band, tentou fazer com que eu perdesse o emprego. Até teve um manifesto da CBF contra a minha pessoa. E eu nunca tinha visto a CBF fazer um manifesto contra um ex-jogador que vestiu camisa da seleção”, disse em entrevista ao programa 'No Ar com André Henning' , no Space.

Neto afirmou que depois do ocorrido a sua relação com o treinador nunca foi a mesma. Apesar disso, ele fez uma mea culpa, afirmando que acabou passando um pouco do ponto com Felipão.

“Lógico que foi ele (Felipão que tentou derrubar). Ele e o assessor dele. A partir daí houve uma rusga, e aí ele perdeu de 7 a 1 e eu fui botando para dentro, porque quem apanha não esquece. E em até certo momento eu fui injusto com ele, porque o 7 a 1 não tira a história dele”, contou.

Ainda no programa Neto falou sobre o fim da carreira na TV. "Vou trabalhar mais cinco anos e vou parar", afirmou.

Você pode gostar