Diego Maradona morreu aos 60 anos - AFP
Diego Maradona morreu aos 60 anosAFP
Por O Dia

México - Diego Armando Maradona não teve dúvidas em partir para o ataque quando o assunto são as drogas. Em entrevista ao 'Infobae', o Pibe disse que o julgam pelo seu passado, mas que 'fazem o mesmo' em relação ao consumo de cocaína.

"Eu sei que me julgam muito pelo meu passado, e sabe o que acontece? Porque a Argentina está cheia de pessoas falsas. E todos esses que hoje falam de mim estão cheios de cocaína também. E não estou falando só das pessoas que vivem em más condições, estou falando dos mais importantes e poderosos que também consomem como eu. E muito! Eu sei porque já consumi com eles. E todos esses que hoje enchem o bolso de dinheiro também têm os bolsos cheios de cocaína", disparou.

E prosseguiu: "Quero explicar que quando eu usava droga, dava um passo atrás, e o que um jogador de futebol tem que fazer é ir para a frente. Quero trabalhar até ficar de joelhos. No dia em que e não me conseguir levantar mais, saio de cena", encerrou.

Considerado um dos melhores jogadores da história, Maradona tem 57 anos é o atual treinador dos Dorados de Sinaloa, da Segundona do México.

Você pode gostar