Salvador Cabañas nos tempos de jogador - Divulgação
Salvador Cabañas nos tempos de jogadorDivulgação
Por O Dia

Paraguai - Carrasco do Flamengo na Libertadores de 2008, o paraguaio Salvador Cabañas teve a sua carreira interrompida após ser baleado em 2010, dentro de uma casa noturna na Cidade do México. Recentemente, ele revelou qual seria o motivo do crime, segundo as investigações.

 

“Depois de tudo, eu acredito que atiraram em mim para que eu não fosse para a Copa do Mundo (da África do Sul). Não sabemos o que pensar a respeito, mas todas as investigações apontaram para isso. Eu estava no meu melhor momento, havia interesse de alguns clubes europeus em me contratar e talvez eu poderia ser um perigo para muitas seleções”, disse o ex-jogador à imprensa paraguaia.

Na época do atentado, a polícia cogitou que o tiro poderia ter sido resultado de um assalto, mas depois a versão mais provável passou a ser a que Cabañas tivesse sido alvejado propositalmente. Desde então, trabalhou com as hipóteses de um torcedor rival, ou do próprio América-MEX, já que dias antes o atacante havia perdido um pênalti decisivo, culminando na eliminação do clube da Libertadores.

“Se pudesse voltar no tempo, eu faria tudo igual. Tanto na minha vida pessoal, quanto na esportiva. Conquistei tudo que eu queria”, encerrou.

Você pode gostar