Vasco vive situação complicada no Brasileirão - Alexandre Brum / Agencia O Dia
Vasco vive situação complicada no BrasileirãoAlexandre Brum / Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - A rodada do Brasileirão foi boa para Flamengo e Fluminense, porém, não tão boa para Botafogo e Vasco. Enquanto a dupla Fla-Flu venceu e subiu na tabela, os dois rivais apenas empataram no clássico e ficaram ainda próximos da zona de rebaixamento. O resultado igual foi pior para o Vasco que é uma das equipes com mais riscos matemáticos de queda. As informações são do site "Infobola".

De acordo com o site, a equipe de São Januário, apesar de estar na 15ª colocação, tem 36% de risco de ser rebaixada. Apenas Paraná, com 99%, Sport, com 80% e Vitória, com 52%, correm mais risco que o time comandado por Alberto Valentim. Já o Botafogo tem 10% de risco de jogar a Série B no ano que vem.

Vitoriosos na rodada, Fluminense e Flamengo não subiram apenas posições na tabela, as equipes ficaram mais próximas de alcançar seus objetivos. O título para a equipe da Gávea ainda é difícil, mas já foi mais complicado. Hoje o Rubro-negro tem 8% de chances de levar o hepta. Enquanto isso, o risco de rebaixamento do Tricolor foi reduzido a uma possibilidade remota de 1%.

Você pode gostar