'Plantão da Globo Fake' assustou  - Reprodução
'Plantão da Globo Fake' assustou Reprodução
Por O Dia

Rio - O momento político conturbado brasileiro fez alguns internautas fãs de esporte se assustarem durante a transmissão do programa "Esporte Espetacular", da Rede Globo no domingo. Tudo porque a emissora utilizou um "Plantão da Globo Fake" durante o quadro "Fala Muito" apresentado por Lucas Gutierrez. Muitos se manifestaram sobre isso nas redes sociais.

O quadro "Fala Muito" costuma utilizar o humor para compilar um determinando assunto, utilizando montagens, cenas de filmes e referências ao mundo pop para transmitir informações de maneira divertida. Neste domingo, o assunto eram as semifinais da Copa Libertadores.

Enquanto falava de Felipão e a chance da redenção, o apresentador lembrou do 7 a 1 sofrido contra a Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Foi quando entrou a vinheta. Na sequência da gravação, ele explicou a utilização do artifício. "Só para avisar que a Alemanha está quase rebaixada em seu grupo na Liga das Nações", disse, voltando ao assunto Libertadores depois dos "parênteses".

Você pode gostar