Itália - O meia alemão Emre Can está passando por um drama na sua vida pessoal. A Juventus, clube do jogador, anunciou neste domingo, que ele tem um nódulo na tireoide e poderá ter que se submeter a uma cirurgia para reverter o quadro. A Velha Senhora ainda não confirmou se o jogador será afastado ou se poderá seguir atuando.
"Emre Can será submetido a testes clínicos e a uma investigação acerca de um nódulo na tireoide que poderá precisar de tratamento cirúrgico", publicou o clube, em nota oficial.
Emre Can chegou à equipe de Turim no começo da atual temporada. A contratação foi gratuita, já que seu contrato com o Liverpool havia chegado ao fim. Revelado pelo Bayer Leverkusen, o alemão chegou ao clube inglês em 2014.
Não utilizado no empate com o Genoa, no Allianz Stadium, neste sábado, o jogador havia atuado nas dez primeiras partidas da Juventus nesta temporada, sendo oito pelo Campeonato Italiano e duas pela Liga dos Campeões. Ele deu assistência para Cristiano Ronaldo na vitória por 2 a 1 contra o Sassuolo