Rafael Vaz - Divulgação
Rafael VazDivulgação
Por O Dia

Chile - Ex-Flamengo e Vasco, o zagueiro Rafael Vaz viu, nesta quinta-feira, a sua vida passar como um filme. Atualmente na Universidad de Chile, o jogador passou por momentos de pânico durante um voo que que ia de São Paulo para Santiago.

“Foram os piores 30 minutos da minha vida, estou muito contente por estar falando aqui. Foi uma manhã muito complicada, muito tensa, e agora eu quero descansar ao máximo. Psicologicamente, custou-me muito. Será um voo do qual eu vou lembrar por toda a minha vida, eu nunca mais quero passar por isso”, afirmou Vaz, ao site oficial do clube chileno.

O avião, da companhia LATAM, no qual o jogador estava teve que pousar emergencialmente no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, na Argentina. Tudo isso após enfrentar uma forte tempestade de granizo ao passar pela cidade de Posadas, na província de Misiones, o que fez a aeronave cair 1.500 metros em 90 segundos. Nenhum passageiro ficou ferido.

O avião, totalmente destruído na frente, está temporariamente fora de operação para revisão. A Companhia Aérea informou que a aeronave realizou todos os procedimentos necessários para este tipo de situação. 

Rafael Vaz tem contrato com o Flamengo até o fim do ano e está emprestada à LA U. Como tem se destacado na temporada, o clube chileno deve fazer uma nova proposta.

Você pode gostar