Galvão Bueno  - Reprodução de TV
Galvão Bueno Reprodução de TV
Por O Dia

São Paulo - O narrador Galvão Bueno criticou o técnico Felipão no programa 'Bem, Amigos!', do SporTV, nesta segunda-feira. O treinador impediu que o atacante Deyverson concedesse uma entrevista ao repórter Marco Aurélio Souza, depois da vitória do Palmeiras em cima do Santos no último sábado.

Galvão aproveitou os elogios de Arnaldo Cezar Coelho sobre a amizade entre os jogadores Tiago Alves, do Ceará, e Hernane, do Sport, para criticar Felipão: "Isso é esporte. É o que a gente diz sempre, o que a gente pede, que não exista violência no estádio e entre os jogadores, que técnico nenhum mande os outros pro inferno… Não é, Felipão?".

"A gente pode entender o seu momento, mas não tem que virar pro repórter e dizer 'vai pro inferno!'. E depois dizer: 'se vocês não me ajudarem, porque meu jogador tem uma chavinha fora do lugar… eu peço ajuda'. O jornalista não tem que ajudar ninguém. Ele está lá para fazer a entrevista dele, buscar a notícia, pra bem informar o seu telespectador, o seu ouvinte, o seu leitor", afirmou o apresentador.

"Ele não estava perguntando porque reclamaram dele, qual era a dancinha e tudo mais… Ele estava fazendo uma pergunta sobre o jogo", finalizou.

Galvão reconheceu ainda uma atitude melhor do treinador na coletiva de imprensa e desejou feliz aniversário para o técnico, que faz aniversário nesta semana. O narrador também disse que o trabalho dele no comando do Palmeiras é espetacular.

Você pode gostar