Alberto Valentim demonstra confiança no elenco do Vasco em sua busca pelo título do Campeonato Carioca - Carlos Gregório Jr/Vasco
Alberto Valentim demonstra confiança no elenco do Vasco em sua busca pelo título do Campeonato CariocaCarlos Gregório Jr/Vasco
Por O Dia

Rio - Após a excelente campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, alguns jovens da base serão aproveitados no time profissional do Vasco. Segundo o técnico Alberto Valentim, o goleiro Alexander, o zagueiro Miranda, o meia Lucas Santos e o atacante Tiago Reis passam a integrar o time principal já nesta segunda-feira.

"Alexander, Miranda, Lucas e Thiago se apresentam nesta segunda-feira. Outros virão também, mas a princípio são esses quatro", afirmou o treinador após a vitória sobre o Americano.

Valentim também aproveitou para parabenizar o trabalho realizado pelos profissionais das categorias de base ao longo da campanha.

"Quero dar os parabéns aos jogadores e à comissão técnica do sub-20. Vimos talentos individuais aparecerem para o Brasil e para o mundo. Mas vimos muito coletivo. O Vasco jogou futebol. É um trabalho que o clube vem fazendo. Hoje, tínhamos 13 jogadores dos 23 convocados que vieram da base", pontuou o comandante.

Você pode gostar
Comentários