Real Madrid vence disputa com Barcelona e anuncia 'Messi japonês'

Takefusa Kubo, de 18 anos, é o mais novo jogador dos merengues e deve atuar pelo Castilla no início da próxima temporada. Barça, City, Bayern e PSG também estavam interessados

Por Lance

Kubo estava atuando no Tokyo FC
Kubo estava atuando no Tokyo FC -
Um dia após a contratação de Eden Hazard, o Real Madrid anunciou mais uma contratação para a próxima temporada. Nesta quinta-feira, o clube espanhol acertou com o meia atacante japonês Kubo, de apenas 18 anos, que reforçará o RM Castilla. Reconhecido pela grande habilidade, o jogador é apelidado de 'Messi japonês', e passou pelas categorias de base dos catalães.

Kubo estava no Tokyo FC e está em São Paulo junto com a seleção japonesa para disputa da Copa América. O jovem atleta deve se juntar ao elenco do Castilla após o torneio. Inicialmente, Kubo deve defender o Castilla e foi anunciado através do twitter secundário do Real, mas assim como Vinicius Junior, pode se destacar e ser chamado para o time principal.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia