Mãe e criança agredidos em Gre-Nal recebem presentes em encontro com elenco do Grêmio

No encontro que aconteceu na tarde desta terça-feira, o pequeno gremista recebeu o carinho dos seus ídolos; Confira

Por O Dia

Jogadores receberam mãe e filho no CT Luiz Carvalho
Jogadores receberam mãe e filho no CT Luiz Carvalho -
Rio Grande do sul - A cena onde uma mãe gremista e seu filho são intimidados e agredidos por torcedores do Internacional, viralizou e causou comoção na redes sociais. O choro de Bernardo deu lugar a sorrisos nesta terça-feira, quando os jogadores do Grêmio receberam o pequeno torcedor do Grêmio e a sua família, no CT Luiz Carvalho.

Através das redes sociais, o Grêmio divulgou as imagens do encontro, onde o Bernardo e sua família foram presenteados com diversas camisas. Além disso, a criança também pode conversar com nomes como Pedro Geromel, Everton, Darlan, Matheus Henrique, Maicon e Jean Pyerre. Desta vez, mãe e filho também tiveram a companhia do pai e de um outro filho do casal.
Confira as imagens do encontro: 

Relembre o caso:
Durante o Gre-Nal disputado ultimo sábado, no Beira-Rio, torcedores do Internacional foram flagrados agredindo e intimidando uma mãe e um filho gremistas. Na ocasião, as imagens viralizaram e causaram comoção na Internet. O jogo terminou empatado em 1 a 1, mas o resultado acabou ficando em segundo plano tamanha a repercussão do caso.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários