Ilicic foi o destaque do jogo ao marcar quatro gols, um deles de pênalti - AFP
Ilicic foi o destaque do jogo ao marcar quatro gols, um deles de pênaltiAFP
Por

Depois de vencer o Tottenham por 1 a 0, fora de casa, o Leipzig confirmou a zebra e derrotou os ingleses novamente, desta vez na Alemanha, por 3 a 0, avançando às quartas de final da Champions League pela primeira vez na história. Assim como o time da Red Bull, a Atalanta assegurou sua vaga. Com os 4 a 1 sobre o Valencia no jogo de ida, no San Siro, os italianos aproveitaram um Mestalla sem torcida, devido ao surto de coronavírus, e venceram de novo, por 4 a 3.

Sensação europeia dos últimos anos, o Leipzig não deu chances à equipe de José Mourinho e atropelou. Sabitzer, duas vezes, e Forsberg deram o triunfo aos alemães. Apático, o Tottenham quase não criou chances de gol no duelo e mereceu a eliminação precoce.

Na Espanha, no encontro das surpresas, Ilicic teve atuação impecável e marcou os quatro gols da Atalanta na partida. Gameiro (2) e Torres diminuíram para a Valencia.

Jogos de hoje

Dois duelos pelas oitavas de final da Champions acontecem hoje, às 17h. PSG e Borussia se enfrentam, em Paris, também com portões fechados. Os franceses perderam por 2 a 1 na ida e, se vencerem por um gol de diferença sem serem vazados, classificam-se às quartas da competição.

No outro confronto, o Liverpool encara o Atlético de Madrid, em Anfield Road, precisando reverter o placar de 1 a 0 favorável aos espanhóis, conquistado em casa. Sem restrições, a partida terá a presença de torcedores.

Você pode gostar
Comentários