Ex-repórter da Globo sai em defesa de Caio Ribeiro: 'Quem é o Casagrande pra falar de ética?'

Jornalista se revoltou com a forma que o comentarista foi tratado durante o "Bem, Amigos!" desta segunda

Por O Dia

Casagrande e Caio Ribeiro se estranharam durante o 'Bem, Amigos! desta segunda-feira (4)
Casagrande e Caio Ribeiro se estranharam durante o 'Bem, Amigos! desta segunda-feira (4) -
Rio - Ex-repórter da Globo e youtuber no canal "Pilhado", o jornalista Thiago Asmar criticou a emissora na última quarta-feira, após uma discussão entre Walter Casagrande e Caio Ribeiro. Após o debate entre os comentaristas sobre opiniões políticas do ex-jogador Raí, Thiago Asmar classificou o episódio ocorrido no "Bem, amigos" da última segunda-feira como "covardia".
"Tentei pra caramba ficar fora desse assunto para não entra em polêmica, mas não adianta. Mais uma vez terei que falar sobre a emissora na qual trabalhei por nove anos. O que aconteceu no "Bem, Amigos!" foi uma covardia. Absurdo o que fizeram com o Caio Ribeiro e posso falar com propriedade porque já sofri muito isso", disse Thiago em vídeo postado no YouTube.
Ainda segundo o ex-repórter da Globo, existe uma "panelinha" na emissora que não admite ser contrariada e quem discorda destas pessoas sofreria alguma forma. Thiago Asmar também relembrou uma frase em maio de 2017, onde Casagrande teria pedido "cautela aos jogadores que apoiam políticos".

"O Caio tinha que ter ido pra dentro do Casão na discussão. Não tenho nada contra o Casagrande, mas quem é ele pra falar de ética com alguém, p****? Eu tenho minhas falhas e assumo minhas falhas, mas vai crucificar o cara diante de todos os erros que ele já teve?", questionou.

Comentários