Diego Souza, do Grêmio, testa positivo para coronavírus; clube já retornou aos treinos

Atleta está isolado no Rio de Janeiro desde a última semana e não se reapresentou

Por O Dia

Porto Alegre, 28/01/2020 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Diego Souza durante apresentação no Grêmio, realizada no CT Luis Carvalho, em Porto Alegre, na tarde desta terça-feira (28). Foto: Fernando Alves/Parceiro/Agência O Dia
Porto Alegre, 28/01/2020 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Diego Souza durante apresentação no Grêmio, realizada no CT Luis Carvalho, em Porto Alegre, na tarde desta terça-feira (28). Foto: Fernando Alves/Parceiro/Agência O Dia -
Rio - O atacante Diego Souza, atualmente no Grêmio e que já defendeu os quatro grandes do Rio, testou positivo para o coronavírus. O atleta está no Rio de Janeiro e ficará em isolamento, no mínimo, até a próxima semana. As informações são do site "Globo Esporte".
Além de Diego, que realizou os testes na capital carioca, outros dois funcionários do Grêmio testaram positivo para a Covid-19 durante exames realizados no CT do clube.
O clube gaúcho, que retornou aos treinos na última terça-feira, garante que todos os jogadores examinados no CT testaram positivo. Nesta quarta-feira, os atletas foram ao gramado e fizeram atividades mantendo distância uns dos outros.

Comentários