Alexandre Pato, do São Paulo - REPRODUÇÃO
Alexandre Pato, do São PauloREPRODUÇÃO
Por Lance
Rio - Alexandre Pato, atacante do São Paulo, publicou em seu Twitter na noite desta sexta-feira o lema utilizado pelo presidente Jair Bolsonaro: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".

A manifestação de Pato dividiu opiniões entre torcedores. Curiosamente, o mesmo Pato pregou cautela com o retorno do futebol em live realizada pelo São Paulo há dois dias, enquanto Bolsonaro é um dos defensores da volta o mais breve possível - o presidente também se coloca contra o isolamento social.
— PATO (@Pato) May 22, 2020
Publicidade
- Meu trabalho vai voltar. A saúde pode não voltar, então precisamos ter paciência e segurança. Vamos depois nos acostumar com novas regras, mas espero que não demore para voltarmos a ter a torcida do nosso lado - disse Pato na ocasião.

Pato não é a primeira figura do São Paulo a se posicionar politicamente durante este momento de pandemia e crise em todas as instâncias. Raí, diretor de futebol do clube, criticou Bolsonaro e declarou que torce pela renúncia, o que também gerou críticas (com as de Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo) elogios.
Você pode gostar
Comentários