Alexandre Pato defende Bolsonaro e atriz dispara: 'Falta trocar o nome para gado'

Após defender sua posição, o atacante do São Paulo foi criticado nas redes sociais

Por O Dia

27/04/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Alexandre Pato do São Paulo, durante partida contra a equipe do Botafogo, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, realizado no Estádio do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na tarde deste sábado (27). Foto: Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
27/04/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Alexandre Pato do São Paulo, durante partida contra a equipe do Botafogo, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, realizado no Estádio do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na tarde deste sábado (27). Foto: Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia -
Rio - Na noite da última sexta-feira, Alexandre Pato decidiu expor a sua visão política e defendeu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após a divulgação dos vídeos de reunião ministerial. Nas redes sociais, o atacante usou o lema da campanha do presidente, "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".
Após defender sua posição, o jogador recebeu apoio e também críticas. Entre os que não gostaram do post de Pato, estava a da atriz Fernanda Paes Leme, que sugeriu uma mudança de nome do jogador.

“Só falta trocar o nome pra gado”, disparou.
Além de recorrer à frase de campanha do atual presidente, Pato defendeu seu ponto de vista em outros posts. "Quanta maldade e como é difícil ver a situação que passamos. E o Brasil em si. Torço pelo Brasil melhorar e crescer cada vez mais e ser um exemplo de país seguido. Então vou apoiar o PR, sim, para que ele possa fazer um Brasil melhor", afirmou o jogador.

Comentários