Comentarista da Fox Sports admite que conversou com a Band: 'Não ia aguentar o Edílson'

Jornalista revelou que conversou com diversas emissoras após deixar a Globo

Por O Dia

Edílson esclareceu o caso durante o programa
Edílson esclareceu o caso durante o programa "Conversa com Bial" -
Rio - Contratado da Fox Sports desde março, o agora comentarista Mauro Naves revelou que teve conversas com a Band antes de acertar com sua nova emissora. O ex-repórter da TV Globo falou sobre o assunto em entrevista ao "Canal Neto 10".
Mauro Naves - Reprodução
“Conversei em alguns lugares, inclusive com a Band, queria fazer algo que não fosse diário. Queria mais tempo para mim, ‘sessentão’, queria aproveitar a vida. Só que as coisas não aconteceram. Aí veio o convite da Fox, pra o dia a dia. Falei: ‘Pelo menos esse tá garantido, já começo agora… Vou fazer’. Foi ótimo. Entrei em um momento que não conseguiria desenvolver nenhum outro projeto, tá tudo parado. Se não tivesse lá, os boletos iriam ficar pingando e não teria de onde tirar (o pagamento)", disse o jornalista.
Mauro brincou com a situação e disse que não aguentaria trabalhar ao lado de Edílson, atual comentarista do canal.
“É diferente do que eu fazia. Agora me abriu um mundo de possibilidades. Não tem como fugir do canal digital. Isso é o futuro… Ainda bem que eu não fui trabalhar no seu programa, eu não iria aguentar o Edilson (risos). Como eu iria ficar nesse programa? Teria que levantar e ir embora”, completou.

Galeria de Fotos

Edílson esclareceu o caso durante o programa "Conversa com Bial" Reprodução/Globo
Mauro Naves Reprodução

Comentários