Renata Fan - Divulgação
Renata FanDivulgação
Por O Dia
Rio - Renata Fan, apresentadora do "Jogo Aberto" da Band, criticou o prefeito Marcelo Crivella, por conta da indefinição sobre o retorno do público aos estádios do Rio de Janeiro. Ainda que o político tenha publicado a determinação no Diário Oficial, o mesmo evitou cravar a mudança: "temos de avaliar uma série de fatores a área de segurança e as questões políticas da população".
No último sábado, o prefeito determinou que a partir do dia 10 de julho, os estádios do Rio poderiam receber até um terço dos torcedores.
Publicidade
"Não dá para pesquisar antes e falar depois? Não é nada contra político ou coisa assim, mas quando você gera uma expectativa de público, você coloca uma data, as pessoas querem que isso seja verdade. De repente, você é obrigado a recuar. Eu não acho que é só no Rio de Janeiro. No país inteiro, a gente tem que pensar antes", disse Renata Fan. 
Denílson, participante do programa, também não gostou das indefinições e relembrou as polêmicas envolvendo a suspensão do Campeonato Carioca.
Publicidade
"Não é a primeira vez. Parece que eles estão esperando: 'Vamos falar isso e ver qual será a repercussão. Se for positiva, a gente continua. Se for negativa, a gente cancela'. Está sendo assim desde a volta dos treinamentos e dos jogos. É um vai e volta de informações no Rio de Janeiro. (...) O que vai acontecer amanhã?", completou.