27/04/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Alexandre Pato do São Paulo, durante partida contra a equipe do Botafogo, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, realizado no Estádio do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na tarde deste sábado (27). Foto: Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia - Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
27/04/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Alexandre Pato do São Paulo, durante partida contra a equipe do Botafogo, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, realizado no Estádio do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na tarde deste sábado (27). Foto: Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O DiaEduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O futebol paulista ficou marcado nesta semana pela saída repentina de Alexandre Pato do São Paulo, com destino ao Internacional. Os motivos da rescisão ainda não foram esclarecidos, no entanto uma ligação do jogador ao repórter Marcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan, deu alguns indícios.
Publicidade
Segundo o jornalista, Alexandre Pato teria ligado para ele, no entanto pediu para que a conversa não fosse ao ar. Sendo assim, Spimpolo fez um vídeo e explicou a história.
Perguntado se havia sido sacaneado pelo clube, Pato afirmou que sim e revelou que possui um carinho enorme pelo São Paulo.
Publicidade
Confira o vídeo: