Edilson Capetinha criticou a atuação de Mbappé na decisão da Liga dos Campeões - Reprodução
Edilson Capetinha criticou a atuação de Mbappé na decisão da Liga dos CampeõesReprodução
Por O Dia
Rio - O ex-atacante Mirandinha não gostou de ter sido citado por Edílson em sua crítica a Mbappé, durante o programa "Os Donos da Bola", na última segunda-feira. Na ocasião, Edílson afirmou que Mbappé era um jogador "mais ou menos" e que já havia visto vários do mesmo nível que o francês, como Mirandinha.
Em entrevista ao "UOL", o ex-atacante do Botafogo se mostrou chateado com o comentarista e disse não concordar com as críticas ao francês.
Publicidade
"O Edilson está dizendo que um menino de 19 anos não vai aprender mais um pouquinho, não vai ter mais experiencia? Pô, o Edilson vai para a Copa do Mundo não joga uma partida (sic) e ainda fala dos outros? Peraí... o cara (Mabppé) tem 19 anos só só, e eu era parceiro dele no ataque", afirmou o e-jogador.
"Acho que ele está com amnésia dos gols que eu fiz. Eu fiz gol de calcanhar, de todas as maneiras. Ele falou que sou sem inteligência; ele está equivocado e parece que se esqueceu que fui um parceiro que deu muitos gols pra ele. Ele se equivoca com um menino de 19 anos e comigo. Ele também não foi craque, não; que vá ler um pouco pra ser comentarista de um veículo importante", completou.
Publicidade
Mirandinha disse que procurou Edílson para entender melhor a situação, mas que, até o momento, não obteve retorno.
"Mandei mensagem pra ele. Ele diz que Mbappé não é inteligente pra algumas jogadas, falei pra ele que ele está equivocado e eu ainda toquei várias bolas pra ele fazer gol. Espero ele ver a mensagem, visualizar pra gente discutir isso. Como pode ele falar com um menino de 19 anos e falar isso? Ele se equivocou, se ele não pedir desculpas, vou cortar relação", concluiu.