Medalhista olímpica busca ajuda para o esporte em Brasília

Kelly se reuniu com o Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Bruno Souza

Por O Dia

Kelly se reuniu com o Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Bruno Souza
Kelly se reuniu com o Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Bruno Souza -
Rio - A pivô Kelly Müller, bronze nos Jogos Olímpicos de Sydney-2000 com a Seleção Brasileira de Basquete e CEO da OGA – Organization Global Alliance, se reuniu em Brasília, com o Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Bruno Souza, ex-jogador de handebol, e com Lindberg Júnior, Secretário da Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados, em busca de ajuda e valorização para o esporte brasileiro.
O maior objetivo da visita da CEO da OGA, Kelly Müller, era trocar ideias com o secretário para saber como os dois juntos podem ajudar a alavancar o esporte de alto rendimento no Brasil.
"Fui até Brasília conversar com o Bruno por vários motivos. Entre eles, a minha grande preocupação com o esporte brasileiro, para falar sobre o esporte como ferramenta de desenvolvimento e o quanto podemos conquistar juntos. Durante nossa reunião ele também me deu umas direções em relação aos meus projetos e descobrimos que várias coisas que busco para o esporte já estão nos planos de governo do Bruno. E eu preciso dizer que não podia ter sido recebida de forma melhor por todos da equipe dele", declara Kelly Müller.
Outro assunto que a Kelly e o Bruno têm em comum é o fato de os dois terem jogaram mais de 15 anos em ligas muito fortes no exterior. Isso faz com que os dois possam colocar em prática aqui no Brasil toda expertise que adquiriram durante o tempo que passaram fora e fazer com que o país se torne uma potência esportiva.
"Tudo que aprendemos lá fora, em mais de uma década, o Bruno no handebol e eu no basquete, pode nos ajudar a trazer para o Brasil tudo que possa suprir as necessidades do esporte nacional para torná-lo uma potência esportiva", afirma Kelly.

Comentários