"Você nunca estará sozinho", escreveu o clube inglês em uma postagem nas redes sociais, em uma alusão ao hino do clube "You´ll never walk alone".
A morte foi confirmada pela assessoria do jogador do Liverpool e da seleção brasileira e pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul (RS). Os bombeiros foram acionados pela Polícia Civil quando a família fez a ocorrência.
Após a confirmação da morte, outros clubes se manifestaram lamentando o ocorrido com o pai dos goleiros. Arquirrival do Liverpool, o Everton também deu condolências à família. "É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de José Becker, pai de Alisson e Muriel. Os pensamentos e orações de todos do Everton estão com eles e toda a família", escreveu o clube de Liverpool.
O Fluminense foi um dos primeiros que se pronunciaram, assim como o Internacional, clube em que os irmãos foram formados na base. "O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Muriel e Alisson. Desejamos toda a força aos amigos e familiares", escreveu o time carioca que entra em campo nesta quinta-feira, na última rodada do Brasileirão.