Neymar
NeymarAFP
Por ESTADÃO CONTEÚDO
Francês - O Paris Saint-Germain tem a expectativa pela volta de Neymar na partida contra o Barcelona, na semana que vem, pela rodada de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Isso é o que afirmou o técnico argentino Mauricio Pochettino sobre a situação do atacante brasileiro, em recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda sofrida no início de fevereiro.
De acordo com o treinador, Neymar será reavaliado nesta sexta-feira. "Vamos avaliar os jogadores e o fato de podermos recuperar alguns jogadores, isso seria bom para a partida de sábado (contra o Brest, pela Copa da França)", disse Pochettino. "A progressão de Neymar é favorável. Nos próximos dias, vamos avaliar para ver se ele consegue ficar pronto".
Publicidade
Nas redes sociais, Neymar postou um vídeo dele durante o treinamento no CT do Paris Saint-Germain, além de confirmar também que está "evoluindo" na sua recuperação e dizer que está se sentindo bem. "(...) Treinei hoje, me senti bem e tô feliz... Bora seguir evoluindo!".
Pela Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain ficou muito perto de se classificar às quartas de final ao golear o Barcelona por 4 a 1, no estádio Camp Nou, em Barcelona, no mês passado. Na próxima quarta-feira, poderá perder por até 3 a 0 no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.