Carol Meligeni desabafa nas redes sociais sobre os comentários feitos após a eliminação do tenista João MenezesFoto: Reprodução

Rio - A tenista Carol Meligeni, por meio de suas redes sociais, desabafou sobre os comentários desagradáveis que foram feitos após a eliminação de seu namorado, também tenista, João Menezes, medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019. Na ocasião, Menezes perdeu de virada por 2 sets a 1 para o croata Marin Cilic, e se despediu dos Jogos Olímpicos.
"Antes de começar o sábado, eu queria só recapitular alguns princípios básicos, se você não tem nada de bom para falar, fica quieto... Sério, vocês dizem que torcem e vocês tem muita falta de vergonha na cara e muita coragem e cara de pau, para criticar as pessoas que estão nas Olimpíadas… Olimpíadas, tá? Que absurdo", disse a Carol Meligeni.
Publicidade
"Eu vejo cada comentário que eu fico abismada, vocês estão sentados no sofá de vocês, na casa de vocês, e vocês estão criticando pessoas que estão ali nas Olimpíadas… Não tem explicação… Tem que ter vergonha, sério", concluiu a tenista em suas redes sociais.