Rebeca Andrade exibe sua medalha de prataAFP

Rio - Nesta quinta-feira, a atleta Rebeca Andrade se tornou a primeira mulher a conquistar a medalha olímpica para o Brasil na ginástica artística. Além disso, foi parabenizada pela ex-ginasta romena Nadia Comaneci, considerada um dos maiores nomes da história por ter conquistado cinco medalhas de ouro e também por ter sido a única atleta a receber nota 10 por desempenho.
Em seguida, a Confederação Brasileira de Ginástica Artística publicou um vídeo gravado pela ex-atleta, parabenizando Rebeca Andrade novamente. "Querida Rebeca, parabéns por seu incrível sucesso! Há oito anos você esteve aqui para o Nadia Comaneci Invitational, e oito anos depois você é uma campeã! Medalha de prata nos Jogos de Tóquio! Isso é incrível! Você é uma batalhadora!", disse Nadia Comaneci.
Publicidade
"Você trabalhou duro com seu time e teve diversos desafios, mas superou todos! Você fez história para seu esporte, para suas companheiras, seus treinadores e seu país! Parabéns! Não vejo a hora de te encontrar!", completou ex-atleta.
Publicidade