Pelé tranquiliza fãs nas redes sociais: 'Continuo sorrindo todos os dias'Foto: Divulgação/AFP

Rio - Após os médicos do Hospital Albert Einstein divulgarem um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Pelé, o Rei do Futebol usou novamente as redes sociais para tranquilizar os fãs, na última sexta-feira (17).
"Meus amigos, eu sigo me recuperando muito bem. Hoje eu recebi visitas de familiares e continuo sorrindo todos os dias. Obrigado por todo amor que recebo de vocês", disse Pelé, no Instagram.
Anteriormente, a filha de Pelé, Kely Nascimento, tinha publicado na tarde desta sexta-feira, nas redes sociais, com uma foto ao lado do pai. Kely destaca que o Rei está bem, "dentro do quadro normal", e que na noite de quinta-feira, "deu um passinho para trás" e na sexta-feira "deu dois passos para frente".
Boletim médico do Hospital Albert Einstein:
"Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal".