Luto Reprodução

Rio - Uma notícia triste para o futebol do Rio de Janeiro. O ex-jogador do Maricá F.C, Maykon de Lima, de 28 anos, foi assassinado de forma brutal na manhã do último sábado, em Araruama, na Região dos Lagos. De acordo com informações, o crime aconteceu na região de "Casinhas" e o corpo do atleta foi encontrado no mato.
Segundo informações do jornal "Central de Notícias de Maricá", ainda não há informações do que poderia ter motivado o crime. O caso foi registrado na 118º Delegacia de Polícia, localizada na cidade de Araruama, e será investigado pelos policiais.
O jogador, que defendeu o Maricá até o ano passado, atualmente atuava pelo Araruama, clube da Série B2 do Campeonato Carioca. A equipe do volante divulgou uma nota oficial de pesar nas redes sociais. A partida entre o Araruama e o Bonsucesso, que iria acontecer neste domingo, válida pela Série B2 do Carioca, foi adiada.
Confira a nota:
"O Araruama FC lamenta profundamente a perda do atleta e amigo Maykon de Lima Baptista. Nos solidarizamos com todos os familiares e amigos neste momento de luto.
Comunicamos ainda que solicitamos o adiamento da partida devido a todo elenco estar consternado com o acontecimento e que o adiamento foi prontamente aceito por parte da FFERJ."