Pelé com dois de seus netosFoto: Reprodução/Instagram
Pelé passou o último mês internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratamento de uma infecção respiratória. Apesar de uma melhora após os primeiros dias, ele teve uma piora em seu estado clínico, de acordo com boletim médico de 21 de dezembro e faleceu nesta quinta-feira.
Através de postagens em suas contas no Instagram, Kely Nascimento, Edinho, Gabriel Arantes e outros parentes de Pelé ressaltaram a emoção, carinho, amor e respeito pela vida e pela luta de Pelé nas últimas semanas pela vida.
"Vai com Deus, meu pai", escreveu Edinho, treinador do Londrina que veio para São Paulo para passar o Natal com Pelé. "Descanse em paz, vô", homenageou o neto Gabriel, em foto com o Rei do Futebol e seu irmão, Otávio, que usou imagem semelhante na despedida: "Descanse em paz." Colocou um emoji de coro, em referência ao Rei do Futebol. "Te amo meu vô. Já já a gente se reencontra", postou a neta Stephany, com emoji chorando.
Outro Neto do Rei, o são-paulino Arthur fez um post maior para revelar como era sua convivência com o avô, de quem levava puxões de orelhas por não torcer para o Santos.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.