Rodrygo imitou o gesto de Pelé ao marcar o gol da vitória do Real Madrid sobre o Cacereño, pela Copa do ReiFoto: CRISTINA QUICLER / AFP

O brasileiro Rodrygo homenageou Pelé na vitória do Real Madrid sobre o Cacereño, pela Copa do Rei, nesta terça-feira. Após marcar o único gol da partida, o atacante comemorou com o salto e o soco no ar, assim como fazia Pelé. Veja como foi no vídeo abaixo:
Nas redes sociais, Rodrygo postou uma foto de sua comemoração no jogo desta terça-feira ao lado de uma de Pelé e escreveu a seguinte frase: "Para você, Rei!".
Vale lembrar que o velório de Pelé começou às 10h da última segunda-feira e terminou na manhã desta terça. Na sequência, um cortejo com o caixão do Rei passou pela casa de sua mãe, dona Celeste, e depois seguiu até o Memorial Necrópole Ecumênica, onde o ex-jogador foi sepultado. Rodrygo, que é cria do Santos, não pôde participar por conta dos compromissos com o clube Merengue. 
Em tempo: com a vitória sobre o Cacereño, o Real Madrid avançou às oitavas de final da Copa do Rei. O próximo adversário dos Merengues será realizado em sorteio, que acontece neste sábado.