Camila Homs é ex-mulher de De PaulReprodução / Instagram
Campeão mundial pela Argentina processa ex-mulher por assédio e ameaças
Relacionamento do ex-casal terminou após 11 anos
Rio - Campeão mundial pela seleção argentina, Rodrigo De Paul está vivendo uma situação complicada fora dos gramados. De acordo com informações do jornal local "Clarín", o jogador, de 28 anos, está processando sua ex-mulher, Camila Homs, 27 anos, por assédio e ameaças após uma separação polêmica.
Os dois ficaram juntos por 11 anos e tiveram dois filhos: Francesca e Bautista. Em seu retorno à Argentina, o jogador teria pedido a modelo para visitar as crianças e recebeu ameaças como resposta.
"No dia em que cheguei à Argentina após o término da Copa do Mundo, começou a caravana cujo desfecho não preciso explicar e da qual obviamente participei. Foi cansativo. […] Agora descobri ser quase impossível chegar a Puerto Madero, onde moram os meus filhos. Calculando o tempo que levaria para chegar a casa deles, eu ficaria com as crianças por não mais do que uma hora, o que seria difícil para elas", diz o relatório divulgado pela publicação.
No entanto, Camila teria ficado irritada porque De Paulo teria se encontrado primeiro com sua atual namorada, a cantora Tini Stoessel, na noite em que poderia ter ficado com os filhos.
"Eu já te disse: não me contrarie e não contrarie meus filhos. Você ainda não me conhece. Juro que você não me conhece e não conhece as pessoas que estão perto de mim também. (…) Você merece o pior. Você e a sua namorada (…) Eu vou me encarregar de fazer o mundo todo saber que é uma merda, apesar de ser campeão do mundo. Você não terá paz", afirma.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.