Nenhum jogador espanhol começou como titular no Real Madrid no duelo com o VillarrealDivulgação/Real Madrid
Pela primeira vez na história, Real Madrid começa partida sem jogadores espanhóis entre os titulares
Ao todo, um belga, um austríaco, um uruguaio, um croata, dois brasileiros, dois alemães e três franceses iniciaram entre os titulares do clube Merengue
Espanha - O Real Madrid perdeu para o Villarreal, neste sábado (7), por 2 a 1, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Mesmo com a derrota, o confronto entrou para a história do clube Merengue. Isto porque, esta foi a primeira vez em jogos oficiais que os Madridistas iniciaram uma partida sem sequer um jogador espanhol como titular.
O técnico italiano Carlo Ancelotti iniciou a partida com os seguintes jogadores: Courtois (Bélgica), Alaba (Áustria), Éder Militão (Brasil), Rüdiger (Alemanha) e Mendy (França); Tchouaméni (França), Kroos (Alemanha) e Luka Modric (Croácia); Vini Jr. (Brasil), Federico Valverde (Uruguai) e Karim Benzema (França).
No segundo tempo, no entanto, o treinador realizou algumas substituições, e colocou dois jogadores espanhóis em campo: o atacante Lucas Vazquez, que entrou na vaga de Tchouaméni, e o atacante Marco Asensio, que substituiu Federico Valverde. Além deles, outro quatro jogadores nascidos na Espanha estavam no banco de reservas: Dani Ceballos, Nacho Fernández, Luis López e Jesús Vallejo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.