Logo da ESPNReprodução

Rio - Após quase 12 anos, Rômulo Mendonça deixou a ESPN. Na tarde desta terça-feira, o narrador fez uma publicação em suas redes sociais se despedindo da emissora onde trabalhava desde 2011.
Rômulo Mendonça - Reprodução
Rômulo MendonçaReprodução
"Saudações fã de esporte! Assim sempre iniciei as transmissões desde fevereiro de 2011. Que honra! Agradeço a ESPN por toda liberdade de criação que tive durante todo esse período e que me permitiu acertar, errar, recomeçar, ousar e realizar sonhos", escreveu.
"Diante do fim do contrato no último dia 31 de dezembro, analisei junto com minha família as possibilidades e propostas que surgiram tanto de sequência quanto de saída. A decisão tomada foi de seguir um novo caminho, novos desafios, novas oportunidades e experiências. O ciclo que encerro na ESPN ficará para sempre de pantufas em meu coração! Guardo belas lembranças. Muito obrigado", completou.
Apesar da despedida, Rômulo não deve ficar longe das telas por muito tempo. Segundo apurou O DIA, o narrador deve assinar com a Amazon para fazer narrações no Prime Vídeo. Além disso, ele tem a intenção de tocar outros projetos que antes não poderia por causa da cláusula de exclusividade com a ESPN. A informação foi dada primeiramente pelo "UOL".
Na ESPN, Rômulo ficou conhecido por seu bom humor nas transmissões. Ele costumava narrar jogos de basquete da NBA e também futebol americano.