Casemiro foi expulso na vitória do Manchester United sobre o Crystal PalaceOLI SCARFF / AFP

Expulso após se envolver em uma confusão com o meia Will Hughes, do Crystal Palace, Casemiro recebeu uma suspensão de três jogos na Inglaterra. Na tentativa de separar uma discussão, o brasileiro pegou o adversário pelo pescoço e acabou sendo expulso pelo árbitro. Apesar de considerar a punição exagerada, o Manchester United não irá recorrer a decisão. 
Foi a primeira vez que Casemiro recebeu um cartão vermelho direto desde que chegou na Europa, em 2013. O volante foi expulso duas vezes pelo Real Madrid, mas ambas após receber o segundo cartão amarelo. O cartão vermelho direto foi inédito na carreira do brasileiro na Europa. Ao todo, ele disputou mais de 500 jogos por Castilla, Porto, Real Madrid e o próprio Manchester United. 
Casemiro desfalcará o Manchester United nos dois jogos contra o Leeds United, nos próximos dias 8 e 11 de fevereiro, além da partida contra o Leicester City, dia 19. O brasileiro ficará à disposição para o jogo contra o Barcelona, dia 16, pela Liga Europa. Além do volante, os meias Christian Eriksen, Scott McTominay e Donny van de Beek também estão fora, por lesão.