Felipe Melo em clássicoMarcelo Goncalves / Fluminense
Felipe Melo e Barbieri se envolvem em confusão e quase chegam 'às vias de fato' após fim de Fluminense e Vasco
Germán Cano foi a estrela do clássico com dois gols
Rio - Germán Cano com dois gols, sendo o último um gol histórico, foi a grande estrela do clássico entre Fluminense e Vasco vencido pelo Tricolor. Porém, por pouco que a partida não teve um momento lamentável. De acordo com informações do jornalista Victor Lessa, o volante Felipe Melo, do clube das Laranjeiras, e o treinador Mauricio Barbieri, do Cruzmaltino, se envolveram em uma briga e quase chegaram "às vias de fato".
Tudo teria acontecido durante a parada técnica do primeiro tempo, quando Barbieri pediu a um jogador do Vasco para se aproximar e ouvir as instruções de Fernando Diniz ao grupo tricolor. A situação irritou os suplentes do Fluminense, em especial Felipe Melo, que foi quem mais reclamou com a comissão técnica do Vasco.
Posteriormente, Felipe Melo entrou em campo e ao apito final, Barbieri teria ficado esperando o volante do Fluminense na entrada do gramado para tirar satisfação. A polícia teve que colocar grades para separar a saída dos dois times ao fim do jogo e impedir uma confusão maior.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.