Bryn Forbes foi campeão da NBA com o Milwaukee BucksReprodução/Instagram
Campeão da NBA é preso acusado de agredir mulher
Suposta vítima foi socorrida no local e prestou depoimento alegando ter recebido 'diversos golpes'; jogador foi dispensado de clube na última semana
Campeão da NBA pelo Milwaukee Bucks, o ala-armador Bryn Forbes, de 29 anos, foi preso na manhã da última quarta-feira (15) após ser acusado de agressão contra mulher. De acordo com a polícia de San Antonio (EUA), a suposta vítima alegou que foi golpeada diversas vezes.
O caso teria acontecido no início da manhã, por volta das 5h. Segundo a mulher, o casal se desentendeu durante uma saída e, ao chegarem em casa, a discussão se transformou em agressão física.
O serviço médico prestou ajuda no local e, pouco tempo depois, Forbes foi preso. De acordo com os registros policiais divulgados pelo site americano "TMZ", o atleta segue mantido em detenção.
Bryan Forbes fechou contrato com o San Antonio Spurs em 2016 e disputou 36 jogos na sua temporada como calouro, após não ser escolhido no Draft da NBA. O ala-armador permaneceu na franquia do Texas até 2020, quando teve a transferência concluída ao Milwaukee Bucks.
Na equipe do grego Giannis Antetokounmpo, o jogador viveu seu grande momento e conquistou o troféu em 2021. Depois, ainda passou pelo Denver Nuggets, do astro sérvio Nikola Jokic, antes de chegar ao Minnesota Timberwolves, onde acabou sendo dispensado na última semana.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.