Bruno Costa, do Novorizontino, se descontrola e dá cabeçada no nariz de Douglas Skilo, do Velo ClubeReprodução de vídeo/PaulistãoPlay

Douglas Skilo, do Velo Clube, sofreu uma fratura no nariz após levar cabeçada de Bruno Costa, do Novorizontino, durante partida pelo Campeonato Paulista da Série A2, na noite de quarta-feira. O jogador prestará nesta quinta-feira queixa na polícia por agressão, segundo seu clube.
A agressão aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo, quando o Velo Clube vencia por 2 a 0, pela segunda divisão do Campeonato Paulista. Os dois jogadores receberam o cartão amarelo e seguiram discutindo por que Bruno Costa acabou expulso e se descontrolou, dando a cabeçada.
Skilo precisou sair do jogo de ambulância e foi encaminhado ao hospital, onde teve constatada a fratura no nariz. O Velo Clube orientou seu jogador a ir à polícia e disse que " o futebol é um esporte que tem como alguns dos objetivos a interação social" e "lamenta a postura do jogador Bruno Costa pela agressão cometida e que nada justifica o ato praticado".
Já o Novorizontino, de Bruno Costa, informou que "tratará o acontecido com toda a importância e cuidado que o fato exige" e afirmou que " não compactua e repudia qualquer ato antidesportivo ou de violência. Estes não são os valores pregados pelo clube em sua trajetória de conquistas dentro do cenário estadual e nacional".