Arábia Saudita - Luís Castro, ex-treinador do Botafogo e atual comandante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, protagonizou um momento de irritação no país. Após a vitória por 4 a 3 sobre o Al-Ahli, na última sexta-feira (22), o português discutiu com o coordenador de imprensa e abandonou a entrevista coletiva.
Coordenador de imprensa interrompeu o técnico Luis Castro em coletiva após o jogo do Al-Nassr avisando que o tempo da entrevista estava encerrado e o treinador português foi embora aos berros:
"Você não pode me mandar parar no meio de uma resposta. Nunca mais me pare no meio de uma resposta", esbravejou Luís Castro.
A informação é de que o período da entrevista coletiva havia terminado. Luís Castro não aceitou a interrupção e esbravejou com o coordenador de imprensa, e abandonou o local revoltado.
Luís Castro está no Al-Nassr desde julho, quando saiu do Botafogo para comandar o clube saudita. Ao todo, ele treinou 15 partidas pela equipe, que conta com craques como Cristiano Ronaldo e Sadio Mané, conquistou 11 vitórias, dois empates e perdeu dois jogos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.