Valentín Barco, lateral-esquerdo do Boca JuniorsJavier García Martino/Boca Juniors
Lateral do Boca confia no apoio da torcida contra o Fluminense: 'Nos sentimos em casa em todos os lugares'
Final da Libertadores será realizada no próximo dia 4 de novembro, em jogo único
Argentina - Um dos grandes xodós da torcida do Boca Juniors é o lateral-esquerdo Valentín Barco. Aos 19 anos, o jovem é um destaques da campanha que levou o time argentino até a decisão da Libertadores, contra o Fluminense, no Maracanã. Sobre o desafio de decidir o título no estádio do adversário, ele foi categórico ao afirmar que os Xeneizes vão encher o palco da partida e que os jogadores já estão acostumados.
"Será tudo do Boca, eles vão assumir tudo. Como estamos acostumados. Todo lugar que vamos é sempre do Boca, está cheio de gente. São 50%, mas nos sentimos em casa em todos os lugares", comentou o lateral ao site oficial da Libertadores.
Segundo a imprensa argentina, a expectativa é de que cerca de 100 mil torcedores do Boca embarquem rumo ao Rio de Janeiro para acompanhar decisão.
"Eles são muito fanáticos, são loucos. Isso se sente muito, o apoio da população na hora de fazer esses jogos", disse Barco.
Por fim, o jovem argentino comentou sobre a qualidade de ambas as equipes e garantiu que o Boca vencerá a decisão.
"Eles jogam bem, mas nós também. Então vamos sair e vencer", finalizou.
Boca Juniors e Fluminense se enfrentam pelo título da Libertadores de 2023. A final em jogo único será no próximo dia 4 (sábado), às 17h (de Brasília), no Maracanã.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.