Daniel Alves é acusado de estuprar uma mulher numa boate em BarcelonaClaudio Cruz / AFP
Mulher que acusa Daniel Alves de estupro irá processar mãe de jogador após divulgação de imagem
Jogador está preso aguardando julgamento, marcado para o dia 5 de fevereiro
Espanha - Mãe de Daniel Alves, Lúcia Alves divulgou na última terça-feira (4) a suposta identidade da mulher que acusa seu filho de estupro em uma boate na cidade de Barcelona, na Espanha, em dezembro 2022. Na publicação, a mãe do jogador, que está preso aguardando julgamento, marcado para o dia 5 de fevereiro, expôs vídeos da jovem se divertindo em festas. O caso segue sob segredo da Justiça espanhola e, por este motivo, a mulher decidiu entrar com uma queixa e processar Lúcia.
A mãe do lateral-direito questionou se a suposta vítima, de fato, estaria traumatizada após o episódio ao mencionar que ela busca indenização.
No início das investigações, o 15º Tribunal de Instrução de Barcelona determinou que nenhuma imagem ou identidade da suposta vítima fosse divulgada. Assim, a mãe de Daniel Alves, que repassou as imagens na internet, pode ser alvo nos tribunais.
A Justiça de Espanha confirmou no final de dezembro que o julgamento de Daniel Alves vai acontecer no começo de fevereiro deste ano, nos dias 5, 6 e 7. O jogador está preso desde o dia 20 de janeiro de 2023 e pode pegar até 12 anos de reclusão, pena máxima caso seja condenado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.