Luiz Henrique foi vendido pelo Fluminense para o Betis em 2022Divulgação / Betis
Técnico do Betis não se opõe, mas acha difícil saída de Luiz Henrique
Atacante é desejo de Fluminense e Flamengo, que esbarram em alto valor pedido por clube espanhol
O técnico Manuel Pellegrini admitiu que Luiz Henrique pode deixar o Betis em caso de uma boa oferta, mas não acredita em perder o atacante e outros nomes na atual janela de transferências. Apesar de desistência do Fluminense, Flamengo e Corinthians também desejam contratar o jogador de 23 anos.
Pellegrini ainda vê possibilidade de Luiz Henrique voltar a ganhar mais chances na equipe. Nas últimas seis partidas, ele não saiu do banco em três e jogou apenas 47 minutos, além dos acréscimos.
"Luiz Henrique não tem intenção de sair. Se houver uma boa oferta, eu não vou me opor, mas jogadores que não atuam há dois ou três partidas, não quer dizer que eles têm que sair. Temos lesões e também muitas variantes. Não creio que alguém vá sair, mas se for, será por uma boa oferta ao clube", disse o treinador em coletiva de imprensa.
Pouco aproveitado, Luiz Henrique viu com bons olhos a possibilidade de voltar ao Brasil e ao Fluminense. Entretanto, o Betis deseja 18 milhões de euros (cerca de R$ 95,5 milhões) e só vai negociá-lo em definitivo, descartando empréstimo.
O Tricolor ofereceu 7,5 milhões de euros (R$ 40,21 milhões), o que não foi aceito. Já o Flamengo ainda avalia a situação, mas não deve oferecer o valor pedido pelos espanhóis.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.