Joana Sanz deu depoimento no segundo dia do julgamento de Daniel AlvesLLUIS GENE / AFP
Esposa de Daniel Alves depõe em julgamento e alega embriaguez
Modelo Joana Sanz foi uma das testemunhas no segundo dia do julgamento do ex-jogador, em Barcelona
Rio - O segundo dia do julgamento de Daniel Alves ficou marcado pelo depoimento das testemunhas. A esposa do ex-jogador Joana Sanz e os amigos concederam depoimento e o principal tema abordado foi o consumo de álcool. A modelo contou que o marido saiu para comer com os amigos no restaurante e retornou para casa bêbado.
"Ele foi comer com seus amigos no restaurante. Passou o dia aí e voltou era quase 4 (horas) da manhã. Voltou muito bêbado, uma pessoa com muito álcool. Bateu no armário e caiu na cama", disse a modelo Joana Sanz, que interrompeu o processo de divórcio para ficar ao lado do marido no julgamento.
Daniel Alves e Joana Sanz estão juntos desde 2015. O ex-jogador e a modelo se casaram em 2017, em Ibiza. Em 2023, Sanz pediu divórcio em meio a investigação e, em março, chegou a publicar uma carta encerrando o relacionamento. Porém, ela voltou atrás na decisão e interrompeu o processo em outubro.
Preso desde o dia 20 de janeiro de 2023, em Barcelona, acusado de crime sexual, Daniel Alves foi detido após prestar depoimento sobre o caso contra uma jovem mulher, de 23 anos, na madrugada do dia 30 de dezembro de 2022, na boate Sutton. O Ministério Público pediu a prisão preventiva, sem direito à fiança.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.