Jogador Daniel Alves e a modelo Joana SanzReprodução/Redes sociais

Espanha - A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, comemorou o retorno do jogador à lista de lendas do Barcelona. Por meio do Instagram, a modelo compartilhou uma foto da matéria com a notícia e escreveu: "A César o que é de César". Este é o trecho de uma famosa passagem bíblica, também usada como ditado popular. Ela significa que cada um deve receber o que é seu. Confira abaixo:
Publicação de Joana Sanz no story do Instagram - Foto: Reprodução/Instagram @joanasanz
Publicação de Joana Sanz no story do InstagramFoto: Reprodução/Instagram @joanasanz
Após a condenação a quatro anos e meio de prisão por ter estuprado uma mulher no banheiro de uma boate na Espanha, o Barcelona tirou Daniel Alves da lista de jogadores lendários do clube catalão. No entanto, voltou atrás na decisão e o recolocou. Agora, a lista volta a contar com um total de 103 jogadores.
CASO DANIEL ALVES
Condenado a quatro anos e meio de prisão, Daniel Alves deve recorrer da decisão, assim como a promotoria e a defesa da vítima, que pedem punição maior. A imprensa espanhola especula que o Barcelona deve deixar o brasileiro na página até a sentença em última instância do caso.
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão pela juíza Isabel Delgado Pérez, da 21ª Seção da Audiência de Barcelona, por estupro. O ex-jogador brasileiro ainda terá que cumprir um período de cinco anos em liberdade vigiada depois da pena na prisão, além de pagar uma indenização de 150 mil euros (R$ 805 mil) por danos morais e físicos e arcar com as custas do processo.