Courtois em treino do Real MadridPierre-Philippe Marcou/AFP
Goleiro do Real Madrid passa por cirurgia depois de sofrer nova lesão
Courtois sofreu uma ruptura no menisco interno do joelho direito na última terça; cirurgia foi bem sucedida
Espanha - Nesta quarta-feira, 20, o goleiro Thibaut Courtois passou por uma cirurgia para tratar uma ruptura que sofreu no menisco interno do joelho direito. Em nota, o Real Madrid informou que o procedimento foi bem sucedido.
"Nosso jogador Thibaut Courtois foi submetido hoje a uma cirurgia bem-sucedida para tratar de uma ruptura no menisco interno do joelho direito, sob a supervisão dos Serviços Médicos do Real Madrid. Courtois iniciará seu processo de recuperação nos próximos dias", diz o boletim do clube espanhol.
Courtois sofreu a lesão durante o treino da última terça-feira, 19. O jornal "Marca", da Espanha, chegou a noticiar que o goleiro deixou a atividade chorando.
Ele, aliás, sequer estreou pelo Real Madrid na temporada 2023/24. Courtois sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em agosto do ano passado e, precisou passar por cirurgia na época.
O goleiro só retornou aos treinos no mês passado. Assim, havia a possibilidade de Courtois estar à disposição do técnico Carlo Ancelotti para os jogos das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester City. Agora, é possível que o retorno fique apenas para a próxima temporada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.