Fabrício Bruno sorri em treino da seleção brasileiraRafael Ribeiro/CBF

Espanha - Fabrício Bruno avaliou positivamente seu período com a seleção brasileira nesta data Fifa. Convocado pela primeira vez, o zagueiro do Flamengo foi titular na vitória sobre a Inglaterra por 1 a 0, em Londres, e no empate com a Espanha por 3 a 3, em Madri. Além disso, atuou durante os 90 minutos nos dois compromissos.
"Saio feliz e realizado. Realização de um sonho estar aqui. Trabalhei muito para estar aqui. Mais importante do que vir é jogar e jogar bem. Então, extremamente feliz e realizado, agradecer a todos aqueles que me deram oportunidade. Seguir trabalhando no meu clube para, se Deus assim permitir, eu estar aqui novamente", disse Fabrício Bruno, na zona mista do Santiago Bernabéu.
O empate desta terça-feira, 26, foi marcado por decisões polêmicas de arbitragem. O lado brasileiro ficou na bronca com os dois pênaltis marcados a favor da Espanha dentro de campo. Na entrevista, Fabrício Bruno disse que não viu infração na primeira penalidade e ressaltou a mentalidade forte do Brasil para superar a situação e buscar o empate.
"A gente reclama tanto no Brasil, mas aqui fora também acontecem erros. Sem VAR, um jogo desse tamanho... Sobre o primeiro pênalti, completamente duvidoso. Revi o lance várias vezes. Na minha visão, não é pênalti. Até ele fica na dúvida, mas tudo bem, faz parte do processo. É isso que eu falo de mentalidade forte. Independente do erro dele, não saímos do jogo, conseguimos buscar o resultado no último minuto", analisou o zagueiro.