Momento em que Paquetá marca o terceiro gol o Brasil no empate com a EspanhaThomas Coex/AFP

Rio - Galvão Bueno matou a saudade de narrar um gol da seleção brasileira. O narrador, de 73 anos, esteve presente na arquibancada do estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e acompanhou o empate entre Espanha e Brasil por 3 a 3, nesta última terça-feira (27). Ele aproveitou para soltar o grito no pênalti convertido por Lucas Paquetá, nos acréscimos.
A Espanha chegou a abrir 2 a 0, mas levou o empate no início da etapa final com gols de Rodrygo e Endrick. Os espanhóis reassumiram a frente do placar com gol de pênalti de Rodri, mas do mesmo modo o Brasil empatou com Lucas Paquetá, nos acréscimos. As penalidades marcadas a favor da seleção espanhola geraram críticas dos brasileiros. O jogo não teve VAR.
Veja o vídeo:
A seleção brasileira volta a campo em junho para disputar dois amistosos e a Copa América. O Brasil encara México e Estados Unidos, nos dias 8 e 12, respectivamente, antes de estrear na competição contra a Costa Rica, no dia 24. Os jogos serão disputados com os jogadores convocados para o torneio. A Seleção está no Grupo D junto com Colômbia e Paraguai, além dos costa-riquenhos.