Diego Ribas lança segunda temporada do '10 & Faixa'Matheus Gomes de Macedo

Rio - A segunda temporada do podcast “10 & Faixa” está lançada. Em evento para convidados no Rio de Janeiro, Diego Ribas oficializou a estreia dos novos episódios semanais do programa para a próxima segunda-feira, dia 22, recebendo novamente personalidades de diferentes segmentos, entre esporte, entretenimento, negócios, educação, entre outros.
LEIA MAIS: Romário fala em sonho de jogar ao lado do filho no América

Assim como na primeira edição, a nova temporada terá 16 episódios, desta vez gravados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Mano Brown, Fernanda Gentil e o narrador Luís Roberto são alguns dos nomes com presença confirmada. Diego Ribas é o host e o idealizador do projeto, desenvolvido em conjunto com a agência ALOB Sports, com patrocínio de Genial Investimentos e G4 Educação, além de apoio da O-Live, Criare e Happy Eggs.
LEIA MAIS: Xavi critica arbitragem após eliminação do Barcelona: 'Foi muito mal'

“É uma alegria imensa anunciar mais uma temporada do ’10 & Faixa’. Serão novas histórias, novos aprendizados, novas inspirações. Receberemos expoentes de diversos setores da sociedade para uma troca aberta de ideias e propósitos. É um enorme prazer receber pessoas tão especiais e poder servir ao público da melhor maneira, seja com conteúdo, com experiência ou com inspiração”, celebrou Diego Ribas.
LEIA MAIS: CBF define árbitro de clássico entre Fluminense e Vasco pelo Brasileirão

Lançado em 2023, o programa aborda temas como liderança, gestão e empreendedorismo com referências de diversos ramos, aproveitando a vivência esportiva de 21 anos de carreira profissional do apresentador. Em campo, Diego foi multicampeão com a Seleção Brasileira, Flamengo, Santos e clubes europeus como Juventus, Atlético de Madrid, Werder Bremen e Porto.

Logo na temporada de estreia, o “10 & Faixa” alcançou mais de 32 milhões de pessoas com seus conteúdos, disponíveis no YouTube e no Spotify. Zico, Gabigol, Bernardinho, Renata Silveira, Rene Silva, Rony Meisler, Flavio Augusto, Felipe Bronze e Bruno Cardoso foram alguns dos convidados. O canal oficial do podcast no YouTube está próximo de registrar a marca de 400 mil inscritos.