Rio - O ex-diretor de futebol do Corinthians, Rubão Gomes, foi às redes sociais para provocar o Flamengo após a foto vazada de Gabigol com a camisa do Alvinegro Paulista. O ex-dirigente ironizou o Rubro-Negro, afirmando que todo torcedor do clube tem um segundo time.
"Eu não sei por que tem flamenguista bravo?? Geralmente quem torce para o Flamengo torce para dois times!! Salve o Corinthians!!", ironizou Rubão.
Eu não sei porque tem flamenguista bravo?? Geralmente quem torce para o Flamengo torce para dois times!! Salve o Corinthians!! pic.twitter.com/Ve1Bw7TUZu
O ex-diretor, demitido do Corinthians no início do ano, esteve envolvido nas negociações entre o atacante e o clube em janeiro. Gabigol era tratado como um dos "sonhos" de Augusto Melo, presidente do Alvinegro Paulista. Entretanto, o Flamengo sempre descartou a possibilidade de negociar o atacante.
A assessoria de Gabigol negou a autenticidade da foto. O posicionamento é de que o camisa 10 estava com seus amigos, após a vitória sobre o Bolívar, no Maracanã, em jogo pela Libertadores. Entretanto, a foto teria sido editada, com a adição do símbolo do Corinthians.
Gabigol é um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo, mas terminou o ano passado em baixa. Atualmente no banco de reservas, o atacante ficou mais de um mês sem jogar por ter sido suspenso por tentativa de fraude de um exame antidoping em 2023. O artilheiro foi liberado após um efeito suspensivo da defesa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.